sexta-feira, 20 de abril de 2012

Revive

Você diz que trancou a porta... mas aí me entrega a chave...

Para: meuamoraindaeteu@xxxxxxx.com.br
Cco: universo@xxxxx.com.br  (jogue as palavras e acredite, acontece mesmo)
Assunto: Não desistirei de nós [...]
Bom dia, 
Estou envergonhado pela situação de quarta feira. Foi mal. 
Vamos começar de novo... na verdade não estou envergonhado e nem te devo desculpas. 
Não vou te pedir desculpas porque beijar sua boca foi ótimo. 
Sentir a temperatura da tua língua, morder teus lábios, te puxar para mim, sentir seu cheiro, tocar sua pele, te olhar nos olhos. 
Tá... você está com outro. Eu não ligo. Eu também beijei outras bocas. E te digo mais. Seu beijo está melhor! 
Quando eu te abracei, abracei todos os nosso momentos, me lembrei de como era ter você do meu lado. Por isso o gosto da ressaca, por isso os olhos encharcados. 
Lembrei especialmente de quando chegamos em. quando paramos na praia a noite antes de ir para.
Passado o passado, sentir seu cheiro e procurar sua boca foi automático e quando eu te beijei parecia que você ainda era. Caralho, como eu gosto da sua boca. 

Do seu Briccio

2 comentários:

Marcela Alves disse...

Que lindo Eder.. escrevendo sobre a minha vida como sempre.. ahuahuhuahuhuahua beijinhos!

R Linhares disse...

Boringggggg