quinta-feira, 3 de abril de 2014

Esse texto é pra você

Descobri um sorriso sem jeito. Um apego com endereço. Um beijo que não deixa minha boca. Que não desgruda. Se gruda. Me gruda em ti. Me leva pela mão e me mostra um jeito de ser sua. Me diz que o mundo é essa leveza que sinto com você e que não há nada de errado nisso. Me abraça e deixa o tempo lá fora passar, enquanto, aqui dentro, no meu coração faz verão [...]

Me tira pra dançar. Move as cadeiras da vida. Me deixa sem chão. Sorri pra mim e me fala sobre as coisas tão tuas. Me diz que tô errada e me fala como se faz certo pra amar. Fala pra mim das tuas manias, e deixa elas se misturarem com as minhas. Me faz sentir que estamos num emaranhado de estranhezas e que elas se completam. 

Me tira o ar. Me respira por mim. Me devolve a graça da vida mais leve. Me leve com você. Ou só me leve por aí, pra uma noite qualquer, pra um lugar pra ser nosso. Me diz que sou mais feliz por apostar em ti. Diz que bem me quer. 

Diz que some, mas volta, pro meu sorriso abrir de novo. Me ensina que não é bonito esconder o que se sente. Não tenha vergonha. Te mostra pra mim. E me mostra que se jogar de cabeça faz parte da aposta. Que assim que se ama. 

Vem, derruba a muralha que eu criei. Arranca os medos e mora em mim. Me namora. Guarda minhas manias. Lê um livro novo pra mim. Escuta minhas velhas músicas. Ou só traz a novidade que é se deixar apaixonar sem sentir culpa de ser feliz. 

Faz planos. Combina teu signo com o meu. Diz que a gente combina. Fala do nosso cheiro. Do nosso toque. Do nosso sexo. Se funde em mim e enlaça de uma vez por todas as minhas inseguranças. 

Fala que um dia me rouba pra ti. E me guarda numa caixa. Me abraça e só me enche de paz. Eu sei que o frio na barriga apavora, mas eu tenho os mesmos receios. Me deixa ser teu sonho. Tenho me apegado a coisas tão boas que minha vida tem sido mais leve. 

Me aperta para eu saber que é real. Acalma meu coração. Diz que toda essa saudade que te cabe é a resposta que estamos no caminho certo. Mas, se nada disso for possível, deixa que o tempo se encaminha do resto.