sexta-feira, 4 de maio de 2012

Xeque Mate

“Quero dançar com outro par pra variar, amor...” 

Doeu mais uma vez perceber que. 
Como eu quero te esquecer. 
Exorcizar. 
Cicatrizar. 
Faz tempo que deixei de sorrir porque você age como se [...]

Máscaras na sexta a noite ao invés de. Cabelos desgrenhados e relaxados ao invés de. Barba mal feita ao invés de. Camiseta velha ao invés de. Frases tortas no lugar de... 
Olhos inchados no retrovisor a caminho do trabalho... o que o espelho reflete? 
Brincamos por tantas noites no tabuleiro. Derrotamos todos os peões, ocupamos torres altas vigiando futuras incertezas. Sempre montados em nossos cavalos e razões em direção ao por do sol. Quem olhasse de fora e desaprovasse? Simples... que reclamasse com o bispo! 
Um pequeno sonhador que viu você chegar, se acomodar, conquistar e ocupar seu trono e depois desaparecer com outro rei. 
Perdi a coroa e o cedro. O desejo e a alegria. Você que sempre disse que. 
Você que sempre me olhou no olhos enquanto me explicava detalhadamente todos os. 
Dobrei a esquina em busca da. 
Foi sua a boca que me beijou de uma forma única e. 
Busquei seu cheiro em outros pescoços e me decepcionei quando percebi que. 
Nos intervalos dos vazios me distrai com copos, mãos, com outros gostos, modos... Tão Rasos. Superficiais. Inferiores. Pareciam incapazes de adentrar ao meu peito ou, de repente, preferi assim. Gelados. Sem graça. Igual picolé de jaca. Alguém gosta de picolé de jaca? 
Nosso castelo era de areia e se desmanchou na primeira tempestade. Xeque Mate.

Nenhum comentário: