quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A segunda vez que...

Segundas chances são diferentes . Elas vem sem Semina, tem que ser no cuspe.

Não há facilidades em arrancar sorrisos e tão pouco gargalhadas. Tudo a conquistar novamente, desde o breve e-mail até a vontade de...
Tudo bem que já ouvi que cristais quebrados não retornam a forma antiga e que confiança é como uma folha de sulfite, depois de amassada ela nunca mais... 
O quão importante é reconquistar a confiança e admiração de alguém? O quão interessante é você mudar por alguém? [...]

Nos meus ensaios-de-reconquistas-diárias tento pegar menos no pé. Esqueço neuroses como te ligar três vezes em menos de cinco minutos.
Esqueço de mim quando lembro de... 
Fico estático e apático. Recluso. 
Ainda tecendo a linha de ensaios-de-reconquistas-diárias, tento confiar mais em nós. Te deixo solto como um novelo de lã. Testo minha paciência. Coço a testa sem paciência, esfrego os olhos e puxo a orelha. Esqueço de mim quando lembro de... 
Fico em pânico e as borboletas no estômago voltam a me... 
O que aconteceria se você...
E se também fizesse...
Sinto e fico:
Com medo. 
Com frio.
E cinza.
Nas doses semanais de ensaios-de-reconquistas-diárias eu te proponho a acreditar, simplesmente acreditar que vai dar certo. Te mostro meus planos, assumo meus erros e digo que junto com o 'Pacote Eder' que você conhece -aquele brincalhão, tarado, alegre, inteligente e seu- também existe o outro lado da moeda. O lado dos erros e inseguranças. Veja você mesmo qual prato da balança pesa mais.
E se você não gostar de quando eu faço...
E se você não concordar quando eu falo que... 
Uma coisa eu te garanto: Estou disposto a te acompanhar. Me interesso pelo seu cotidiano, quero me inserir nele e quero que faça parte dos meus planos também. Quero te mostrar meu mundo e quero que compre a idéia.
Está pesado no momento, eu sei, mas tudo vai ficar bem e vamos sorrir da situação daqui uns dias.
Não se assuste. Eu só preciso te mostrar o quanto é importante para mim, tenho vontade de te dizer o que sinto, se isso te incomodar eu tento mudar. Quero mudar para melhor, quero evoluir em alguns aspectos ao seu lado, mas eu também necessito ouvir de você que sente saudade, vontade de me ver... Vai aprender tanta coisa comigo. Garanto.
Aposte em nós. Aposte em um cara que quer o seu bem, um cara que quer te ver feliz. 
Vamos fazer dar certo, topa remar o nosso barco juntos? 
Eu quase te a...

2 comentários:

SilverLux (Éverton) disse...

Uma canção linda de ler e reler, porque vem do coração! Vai dar certo, meu querido. Se não com este, com um outro amor! O tempo dirá! Você será feliz por merecer a felicidade! Mto carinho pra vc! Tom.

Briccio disse...

Obrigado pelo carinho de sempre Tom. Abração.