quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vem


Saudade escorrendo pelos olhos.
Que vontade de olhar meu celular piscando. Você ligando. Você 'dizendo' o quão importante também sou pra ti. Quero te beijar, sentir seu cheiro, olhar seus olhos claros, acariciar sua nuca.
Fala pra mim que vai deixar os post it colado no PC de forma preguiçosa... fala pra mim que vai passar aqui em casa e me ver descer as escadas, bêbado de cinco ou seis Bud, só de jeans e cueca [...]

Me manda um mensagem pelo FB reverenciando meu jeito de te amar, de me preocupar com seus passos.
Na noite passada eu estive ausente. Eu sei. I Know.  Fuck. É tão foda pra mim, assumir que te quero de segunda a segunda, que acordo pensando em ti, lembro durante o dia e a noite e meu último pensamento é seu.
Vem aqui. 
Deixe sua mesa, seu cigarro, deixe os seus compromissos adiáveis de quarta feira. Deixa pra lá, vem olhar nos olhos de quem te quer, vem decifrar meus desejos, minha vontades. Vem beijar quem te a...
Não vale rodopiar a caneta nos dedos e pensar em uma justificativa. Não vale puxar a ponta da orelha, daquele jeito seu que você faz. Não vale tentar achar algo mais agradável. 
Te espero  nessa quarta. Digo mais uma vez que te quero. Apareça de surpresa. Eu prometo que lavo o meu e o seu carro no domingo, só pra te olhar novamente de tênis adidas e esponja com sabão nas mãos.

5 comentários:

Professor Gadomski disse...

Legal, Eder. Parabéns pelos escritos. Muito bonito. Abraço!

Unknown disse...

Oiiii Eder, saudades de tiii!
teu blog continua lindo.. texto maravilhoso.

beeijinhos

Garotos Modernos disse...

olá, seu blog e super criativo, muito bacana, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

SilverLux (Éverton) disse...

Turbilhão de emoções! A última delas é a dor de não viver mais isso com quem eu quero... mas vá lá! A vida deve saber o que faz... Abraço querido amigo!

Briccio disse...

Obrigado Professor Gadomski. Abraço.

Marcelita... saudade de vc tbm. Um beijo gatona.

Garotos Modernos.. rs Abração.

Éverton,realmente a vida sabe o que faz e tudo acontece exatamente como tem que acontecer. Abraços.