quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sobre blueberry, sorrisos largos e particularidades


Gosto de boca. De beijo. Do gosto da saliva, do cheiro do pescoço e de comer blueberry. Do salgado do suor. Do doce do trident de melancia. De dormir até as 14:00h. De corpos colados, de conchas e de dormir de conchinhas no frio.
Gosto da leveza que a dose correta do álcool me proporciona. Cigarros me acalmam. Gosto da maneira solta que você sorri depois do prosecco [...]

De todos os dramas e comédias de Woody Allen, acho inteligente e cheio de reviravoltas, aquele velhinho me inspira a fazer cinema. Ele me mostra como um possível romance tem que ser. Senão perde a graça.  Gosto de pessoas profundas. Dispenso as superficiais e rasas. Gosto de música baixa e de sorrisos largos. Em especiais os com covinhas. De promessas inteiras, sem essas de que são feitas para serem quebradas. Já ia me esquecendo, acho que todos deveriam aprender a falar sem abrir a boca, apenas com olhares. Desses que. Eu gosto.

Chico Buarque me agrada pela manhã, a noite prefiro Nirvana. Gosto de não ter um plano. De decidir agora, por exemplo, que você é a minha companhia para daqui 2 minutos, pegar meu carro e ir te ver. Não por ser a minha única opção, mas por ser a que eu escolhi. Minha dose de serotonina. Gosto de pegar meus sorrisos mais bobo e te entregar em plena segunda. Convites para cafés e temakis. Não me importo em dividir um copo, sonhos, ideais e minha cama.
Gosto da individualidade dos gatos e da cumplicidade dos apaixonados. Gosto da incerteza e insegurança do começo de um relacionamento, me motivam. Gosto de encontros no meio do expediente para um breve almoço, com previsão de bis depois das 18:00h.

Gosto de ler nas entrelinhas, me desafie. Gosto de atitudes e iniciativas. Inteligência e Stella Artois, Levi's e Hering branca. Gosto de tantos e tantas...

3 comentários:

Rafaela disse...

E eu estou gostando disso!

Briccio disse...

Continuo então Rafa?

Rafaela disse...

Continue... sempre