Hoje o trânsito estava infernal, parei o carro em uma loja de conveniência, bebi algumas Heineken e conversei com os meus fantasmas no caminho de casa.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
...do conteúdo da ausência
Hoje o trânsito estava infernal, parei o carro em uma loja de conveniência, bebi algumas Heineken e conversei com os meus fantasmas no caminho de casa.
7 comentários:
- SilverLux (Éverton) disse...
-
Moço, se continuar a escrever o que se passa em minh'alma, vou ser obrigado a largar minha terapeuta e me consultar com vc, rsrsrsrs... zoeira! Vlw demais teus posts! Te cuida e continue...
- 22 de outubro de 2011 às 05:14
- Unknown disse...
-
Nossa belissimo... E a foto é perfeitaa! Adoro The O.C
Como pode uma pessoa se tornar tão importante a ponto da gente só escrever sobre ela em??
beeijos! - 22 de outubro de 2011 às 09:40
- Luna Sanchez disse...
-
"Existe um único antídoto para a falta de tempo. Um único.
Estar apaixonado."
Que disse isso foi Fabrício Carpinejar e se ele estiver certo, a paixão já deve ter dado lugar a outro sentimento. Carinho, talvez.
Gostei imenso do texto e, por coincidência, o meu aniversário está chegando, então pensei em alguém que, fazendo substituições em certos detalhes da carta, poderia tê-la enviado a mim.
Enfim, me senti tocada.
Um beijo, Eder. - 22 de outubro de 2011 às 19:09
- RENATO VIDAL S. disse...
-
você escreve bonito, me leva em uma viagem com suas linhas, que certamente reflete sua alma, você sabe que eu gosto a sua simplicidade, eu prevocalic nostalgia, coisas que no meu caso eu prefiro não lembrar, um abraço amigo.
- 23 de outubro de 2011 às 16:20
- Briccio disse...
-
Éverton eu cobro barato nas consultas heim...rs Abração.
Marcela, só uma observação: No meu caso não escrevo sempre sobre a mesma pessoa. Essa pessoa do texto, assim como Marissa (da foto do The O.C. que você adora) também está distante de mim. =( Um Beijo!
Luna, achei a frase do Carpinejar ótima... Essa carta é para alguém que esteve comigo um determinado período e que se ausentou, digamos assim, por tempo indeterminado. rs
Vou escrever uma carta para você no seu aniversário...rs Um beijo.
Renato meu amigo. Fico sempre muito contente com suas visitas e comentários. Eu tento escrever com simplicidade mesmo, sem muita enrolação, acho que fica mais fácil para o leitor se prender. Você prefere não lembrar de algumas situações? Já eu me livro de algumas situações só quando escrevo. Abração. - 24 de outubro de 2011 às 04:02
- Luna Sanchez disse...
-
Oba, adoro cartas!
Rs
Agora vou ler teu post novo.
Um beijo. - 24 de outubro de 2011 às 09:58
- Daisy-se disse...
-
" Saudade é a vontade de ver de novo." - Nezinho (analfabeto, ganhou um concurso Estadual de poesia, o tema era 'saudade').
E não houver melhor explicação, nem palavras que me coubesse no coração como estas... - 2 de novembro de 2011 às 09:14