Antes mesmo do previsível fim, eu já sabia que não chegaríamos longe. Pra te dizer a verdade, antes de você dizer 'sim' eu sabia como terminaria. Não que eu subestime a sua capacidade de se relacionar com algo racional, entenda: não é isso. Somos dois mundos que resolveram brincar de acreditar em mentiras.
Veja bem, além da distância emocional e total falta de conectividade, também tem a distância física. Acho pouco provável que nos encontremos; eu não cruzaria a cidade por você e com certeza você também não deixaria seu conforto.
Quase quarenta e dois milhões de pessoas em São Paulo, acho pouco provável que eu encontre você novamente.
Alcancei todos os meus objetivos. Estive fora uns dias, curti seu status no Facebook em outros, mantive distância quando foi preciso e disse o que você queria ouvir (só para te ver sorrir). Resultado: você caiu no meu colo tão rápido. E foram em todos os aspectos.
Foi bom, rápido e terminou. A culpa não é minha e nem sua.
Não precisa pedir perdão por não querer me ver novamente... apenas vá, e de preferência rápido e sem olhar para trás. Farei o mesmo.
Nessa brincadeira de gato e rato, saiba que existiram só felinos. Sabemos que você não foi a vítima, mas definitivamente, eu menos ainda.
Angelina Jolie e Ryan Phillippe - Corações apaixonados
Sopros de 'por que' não me interessam mais. Sorrir AGORA, significa muito pra mim.