Detalhe importante: Inspirado em um e-mail-bronca que recebi de uma das pessoas mais especiais que conheço. Obrigado por abrir meu olhos Dani. Isso sim É.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Quase
Um comentário:
- Daniele Oliveira disse...
-
E eis que sem querer, sem nenhuma pretensão surge o texto que havíamos comentado de fazer juntos. Confesso que fiquei preocupada em te escrever aquele e-mail, não sabia qual seria a sua reação. Mas como nosso casamento é puro tenho como obrigação ser fiel ao seu bem estar e por isso não posso apenas te dar colo entende? Me sinto na obrigação de dizer o que não te avisaram ou te disseram por ai nos faces da vida, mesmo correndo o risco de você não curtir ou compartilhar das mesmas ideias rs...
Não sou a dona da verdade absoluta dos relacionamentos, mesmo você já acalmou o meu pranto dordecotoveliano, mas te falo das minhas verdades, me entrego como exemplo e só te digo o que já fiz comigo, todo esse processo eu venho passando e por isso me sinto na obrigação de te chamar na chincha as vezes. Faz parte desse instinto maternal incorrigível meu de achar que sei o que é melhor pra você.
Mas independente do que seja melhor pra você no geral, sei que amor próprio sem soberba nos cabe muito bem.
Te Amo! - 27 de junho de 2012 às 10:54