quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Despedida [Prólogo]

Eu odeio o peso que a despedida causa em mim,beberia Stella e Mojito até o céu girar e mudar de cor.

O primeiro vazio chegou acompanhado de agosto. Guardaria as mágoas entre os livros e as besteiras, mas sozinho não era possível, eu precisava de ajuda para isso. Continuei pedindo... pediu uma mão e depois a outra (...)

O segundo vazio chegou mais forte, foi quando eu descobri o verdadeiro significado das palavras: ausência, saudade e término (...)
O terceiro vazio foi o pior. Foi o vazio do adeus. Deu-me raios de sol, me fez feliz e partiu (...)

("Eu não quero sair da sua vida", era a única frase que vinha na minha cabeça.)


Autores dos rabiscos: eu e Nadine (obrigado por me ajudar a ultrapassar mais esse obstáculo, obrigado por estar presente nesse momento cinza e turvo, obrigado por comprar minha ideia e fazer parte dos meus dias, sou seu fã).

Depois disso: Jaz [Introdução] (II), Primeiro vazio (III), Segundo vazio (IV)



4 comentários:

Nadine disse...

Atravessamos agosto; setembro, que pra mim já teve gosto de fim, hoje, me fez acordar sorrindo. Um dos motivos, é por ter um amigo igual a você, que eu sei que posso contar, ou simplesmente perturbar no MSN :D.
Eu é que te agradeço, por ter surgido na minha vida, Briccio.

Luna Sanchez disse...

Deveríamos ser gratos pelas coisas bonitas que vivemos e pelo tempo bom que as pessoas passaram ao nosso lado, em vez de carregarmos a dor por isso tudo ter terminado.

Acho essa teoria tão bonita, acho mesmo. Quem sabe um dia eu tenha grandeza de espírito pra colocá-la em prática, que por hora tá difícil...

Beijos aos dois, gostei do post.

Jonas Gonçalves disse...

Quando se aprende a passar por cima das dificuldades, já se sabe como enfrentar as próximas que virão. Mesmo dependendo do seu grau de consequência. Uma vez dito que não tem medo de o fizer, o faz para todo o sempre. Isso se o sempre for para sempre.

Briccio disse...

Obrigado pelas visitas e comentários... vocês me deixam tão feliz! =D