Ela fazia questão de lembrar de todos os erros dele daquela briga de terça feira.
-Está desistindo de nós! E se deitou.
Gritou mais uma vez, demonstrando o medo que sentiu ao vê-la ir.
Que texto bonito, denso, perfumado por essa metáforas tão bem usadas...gostei demais!
Sobre metades, coisas não resolvidas, palavras não ditas, dores subentendidas, tem um pensamento da Flora Figueiredo que me agrada bastante :
"Não deixe as portas entreabertas, escancare-as ou bata-as de vez, pois entre vãos, brechas e fendas passam somente semi ventos, meias verdades e muita insensatez."
;)
Um beijo.
P.S. : O primeiro parágrafo é o meu retrato do paraíso, tu sabe, ainda mais com direito a "buuótas" (risos). Só pra constar.
Achei incrivel a facilidade que vc teve em transformar, em fazer viajar. É como um artista que desenha a paisagem do jeito que ele vê e não cm ela realmente é. Achei muito bom meeeeeeeeesmo. Parabéns!!!
Ola vim te fazer uma visita e amei tudo por aqui, por isso vim e fiquei rsrsrsrs...É tudo maravilhoso...Vim tb te agradece-lo pela sua visita ao meu cantinho volte sempre que puder...Bjus
Oi vim aqui te visitar e simplesmente me encantei com a tua forma de se expressar,na verdade de encantar quem está lendo,adorei teu blog!
Parabéns...
http://amoreoutrosdelirios.blogspot.com/
Luna, adorei o pensamento... e se eu te falar que lembrei de ti quando digitei "buuótas" no texto.. rs
Obrigado Suelen,Déia e a menina do sapato do filme "o diabo veste prada"..rs
Minha maior gratificação são os elogios que recebo. Beijos
Bom, se tu falar eu acredito...rs
;)
Um beijinho, moço querido.
O Eder é meu mestre cuca de textos,ele dá sabor as palavras,as torna irresistíveis de serem saboreadas,dá um toque e um tempero todo especial que te puxa, te prende e te leva junto com ele a devanear...
Obrigado Amore por transformar minhas sobras de geladeira em um prato tão saboroso, especial daqueles que a gente come com os olhos de tão lindo.
Dani... amor meu! Sua boba. Esse texto é mais seu do que meu.
Um beijão.