quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Janta

A primeira vez que ouvi Janta, em 2008, logo fui pesquisar quem era Mallu Magalhães. Eu queria saber de quem era a voz (nada familiar) que acompanhava Marcelo Camelo. Levei um susto quanto descobri que era uma garota, ainda na adolescência a dona da voz rouca que me encantava em dueto com Camelo.
Quando assisti o Camelo pela primeira vez, soprou no meu peito a esperança de vê-la entrando ao palco para acompanha-lo na música Janta. Mas não aconteceu.
É tão gostoso ouvir os dois, e sim, eles formam um belo casal. Alguns fãs do Camelo não aprovavam a união do casal por ela ser menor de idade, outros achavam que seria somente um romance de verão. Não entendo qual o problema de namorar alguém menor de idade? 
Então surgiram rumores de um possível namoro e até saiu uma nota no Fantástico sobre o possível affair. Observe que não foi sobre o trabalho do Camelo, que havia deixado todos os fãs de Los Hermanos órfãos com um hiato que se estende até hoje e tinha acabado de lançar seu disco solo Sou/Nós.
Janta (se observada de perto) diz muito sobre Camelo e Mallu. Ele realmente quis conhecer Mallu, e ao amor dos dois caberia o "eterno" ou o "não dá" (caberá o eterno) e Mallu brincando com clipes e lápis de cor em cima da cama. Poesia e romantismo... "eu vou passear por entre melodias, abelhas e pássaros" é lindo.
Assisti mais um punhado de shows, até que finalmente, na semana lançamento do segundo disco solo (Toque Dela) em São Paulo (no Sesc Pompéia, em Abril de 2011), fui presenteado com a dupla.
Trilha sonora do filme "Qualquer gato vira-lata" e trilha da minha vida... indico!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eder

Ainda não tinha visto não, é muito legal. É como vc diz, o amor não tem idade.

Abs

Thaís Livramento disse...

Ei Eder!
Eu também curto demais esta música. Quando a ouvi pela primeira vez, não cansei em coloca-la no 'repeat'.
É de arrepeiar mesmo. Camelo e Mallu cantam, e todo o conjuto nos encantam!
Besos,
TL.

Briccio disse...

Muito bom Gilson, baixe a versão original do CD e escute... postei o vídeo mais pela empolgação, eu estava nesse show.

Thaís, muito lindo né? Gosto bastante de Los Hermanos e consequentemente de Camelo. Besos (como diz você..rs)